Vamos pra cima!

Estamos na torcida por uma grande vitória amanhã diante do América-MG. É o momento de acertar e vencer. Para isso, precisamos tomar cuidado na defesa. No ataque, teremos o reforço de Estrada na relação. Aliás, o colombiano tem qualidade e merece estar no grupo. No mais, vamos impor respeito sobre o América!

2 comentários:

  1. Bion,

    O negócio é concentrar na defesa. Nossa zaga precisa mudar. O T. Cecilio tem que promover a entrada do Jean. Este é o jogo para 3 zagueiros. O que importa é a vitória: 1 x 0 e retranca total!!!!!!! Temos que vir com 3 ptos de lá! Abrs. Lima

    ResponderExcluir
  2. Murilo Moreira

    Vandrei, desde quarta após o jogo estou olhando e analisando tabelas estatísticas e principalmente os times, assisti vários jogos e cheguei a conclusão de que a chance de escapar com 40 pontos é extremamente grande, passa dos 85%.
    Mas claro isso são números e o Fluminense já mostrou que isso não conta, quando se quer realmente vencer.

    Temos oito partidas na Ressacada, se vencermos as 8 estamos na série A ano que vem tranquilo, pois 44 pontos é mais que suficiente.

    O jogo de amanhã pode não ser vital( ainda) o ainda entre parênteses, é porque nossa campanha em casa não é das melhores, aliás é a pior. Uma vitória amanhã, estamos abrindo caminho para nas minhas contas faltarem 17 pontos ( continuo achando que com 40 se safa), o que em seis vitórias em casa matariamos a questão.

    Sinceramente acredito que faremos entre 46 a 50 pontos.

    e ... bom eu iria falar a respeito do que espero pra 2012, mas é melhor esperar.

    Amanhã uma vitória será de extrema importância!
    matamos de vez o América e encostaremos nos primeiros fora do Z4.

    Antes que alghem conteste, fiz meus estudos em cima do fato de jogarmos contra 6 adversários diretos pro rebaixamento em casa, sendo que um dele o janelense do estreito, certamente estará fora do rebaixamento e isso é na ultima rodada, onde chegaremos sem precisar de mais nada a não ser vencer eles pra fazermos 100% no nosso campeonato paralelo.

    40 ponto safam!!!!

    podemos fazer mais isso provamos em campo.

    A Ressacad tem que ferver novamente foia ssim contra Flamengo e Corinthians e vencemos.

    Abraços


    Murilo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.