segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Basquete avaiano bem

As equipes da Adiee/Avaí/FME de basquete masculino conquistaram mais três brilhantes vitórias nos campeonatos estadual e metropolitano. A equipe juvenil venceu a equipe JBA/Brascola, de Joinville, por 61 a 47. Destaques do jogo para Rafael Henn com 28 pontos e 14 rebotes. Com esse resultado, o time se manteve na terceira colocação com 8 vitórias em 11 jogos.

A segunda vitória do final de semana foi contra a equipe AJAB de Jaraguá do Sul, pelo Campeonato Estadual Infanto, por 67 a 42. Destaques da partida para Vinícius Plentz com 18 pontos e Caio Fernando com 17 pontos. Com esse resultado a equipe manteve a segunda colocação no campeonato com 9 vitórias em 12 jogos.

A terceira vitória foi a mais expressiva. O placar foi de 106 a 14 contra a equipe da AABB, na casa do adversário, valendo pelo Campeonato Metropolitano. Destaques para Vinícius Plentz com 29 pontos, Caio Fernando com 27 pontos e Mateus Lopes com 17 rebotes. Com esse resultado o time equipe se manteve na liderança da competição com 5 vitórias em 5 jogos.

Nenhum comentário: