O Conselho e o futebol














A Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube foi marcada nesta terça-feira, dia 19, por um bate-papo especial entre os conselheiros e o Coordenador de Futebol, Gustavo Mendes. Recém chegado à Ressacada, Gustavo teve a missão de ouvir e responder aos questionamentos do futebol feitos pelos conselheiros.

Durante uma hora, o profissional atendeu a todas as perguntas e falou do planejamento até o final do campeonato. Segundo ele, dentro de mais algumas rodadas o Avaí deixará a zona do rebaixamanento. Gustavo ressaltou também que mais dois ou três reforços serão contratados.

Em seguida, a Coordenadora de Licenciamento, Otília Pagani, fez uma exposição sobre os produtos licenciados. Neste momento da reunião, Otília propôs aos conselheiros a criação da Camisa do Conselheiro para prestigiar e exaltar a função de cada membro do Poder Deliberativo. Tal proposta foi aprovada por unanimidade.

Quando a pauta chegou aos assuntos gerais, os conselheiros puderam debater ações que promovam uma maior integração por parte do órgão. Foi sugerida a realização de um churrasco de confraternização. Além disso, a Mesa Diretora sorteou os conselheiros que irão acompanhar a delegação avaiana nos jogos fora de casa.

Na Reunião Extraordinária desta terça-feira, comandada pelo presidente Nereu do Valle Pereira, aprovou-se ainda a ata da Assembléia Geral do dia 15 de junho e a nomeação de Maurício Ferreira de Melo como novo conselheiro do clube, sob a indicação dos membros da mesa.

Por fim, a Mesa Diretora informou que recebeu uma nova proposta de ingressos e mensalidades da Diretoria Executiva, mas devido à necessidade de uma discussão maior sobre o tema, resolveu agendar para o mês de agosto uma reunião extraordinária para tratar especificamente do assunto.

3 comentários:

  1. Churrasco? No site OFICIAL do clube? Confraternizar?

    Minha Nossa Senhora da Ressacada, rogai por nós.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha o que estão fazendo.
    Fizeram um circo enorme dizendo que os valores seriam revistos antes do jogo com o Inter e deixam pra agosto?? pra que?? pros sócios palhaços pagarem mais uma mensalidade absurda???
    E quem vai pagar as viagens dos conselheiros???
    Ah... ja sei... os sócios palhaços claro.

    ResponderExcluir
  3. Murilo

    Po Vandrei, a maior questão e mais esperada dessa reunião era a mensalidade e ingressos, e não rolou...

    Decepcionou!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.