Homenagem a Santo Amaro

O município de Santo Amaro da Imperatriz, que completa 53 anos no próximo domingo, dia 10, será homenageado pelo Avaí Futebol Clube neste sábado no jogo contra o Atlético Paranaense, em Curitiba. A ação faz parte da série de homenagens que o clube vem fazendo aos municípios catarinenses neste Campeonato Brasileiro.

Os goleiros do clube terão em suas camisetas de jogo símbolos alusivos ao município que fica a cerca de 30 quilômetros de Florianópolis. O presidente João Nilson Zunino comenta a passagem de mais um aniversário de Santo Amaro. “Essa homenagem a Santo Amaro da Imperatriz é muito especial, pois trata-se de um município hospitaleiro, festeiro e de importância histórica para o país. Suas águas termais são referência mundial e contribuem com a cura e tratamento de doenças. Santo Amaro também é terra de muitos avaianos, o que nos enche de orgulho”.

No domingo, durante as festividades do município, a Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube entregará uma camisa da homenagem ao prefeito Edésio Justen. A solenidade contará com a presença de jogadores do grupo profissional avaiano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.