Celular do Avaí

No jogo contra o Internacional, o sócio em dia irá concorrer a um smartfone do Avaí. Para participar, basta estar em dia com as obrigações do clube e no estádio no momento da partida. A promoção funcionará da seguinte forma. No intervalo do jogo, o presidente João Nilson Zunino irá ligar para o associado que deverá atender imediatamente. Caso ele não atenda será escolhido outro sócio e assim por diante até quinze sócios sorteados. A entrega do celular do Avaí será feita após o término da partida, no auditório da Ressacada, onde acontece a entrevista coletiva.

Um comentário:

  1. E o que importa meu querido???

    ESTAMOS SENDO FEITOS DE PALHAÇOS!!!

    Muito bom teu comentário quando dizes que se o número de clientes diminuisse 50% em dois anos na empresa do Zunino ele certamete já teria tomado providências ha muito tempo. Isso prova que o Avai pra ele (Zunino) virou uma espécie de "rede social" que ele usa para se manter na mídia e acumular pretígio para ele e seu anexo (filho). Sua contribuição já foi dada, é hora de termos um presidente de série A, que pense grande e não fique perdendo jogadores para times da série B, ou ter seu filho de conluio com o Julinho prejudicando o Avai e fazendo os torcedores de palhaços, onde o jogador fingia que estava machucado enquanto negociava com o Vasco com o Aval do presidente a fim de enriquecer seu filho.

    BASTA! Essa diretoria está afastando os torcedores do AVAI da ressacada. Não esqueçam: O AVAI É MUITO MAIOR QUE A SUA DIRETORIA!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.