Bom clima

Bom dia. Percebi, na reunião desta terça, que o Conselho Deliberativo do Avaí passa por um bom momento. Há um clima muito no convívio dos conselheiros. Claro, a divergência de opiniões faz parte da democracia, porém, com muito respeito. Elogiável a proposta de confraternização e ações que unam cada vez mais os membros do Poder Deliberativo. Parabéns à Mesa Diretora pelas proposições extra-protocolares!

5 comentários:

  1. Vandrei,

    Com todo respeito a todos os conselheiros, pois conheço alguns, aliás não sabia que você fazia parte mas ELOGIÁVEL a proposta de confraternização é demais!

    Querido, churrasco, viagens e camisetas são motivos de parabenização e a nossa torcida ficou onde? Só espero sinceramente que não seja dada uma rsposta na quinta feira. eu estarei lá, e espero que os adimplentes que são um pouco mais de seis mil sócios também. O Leão vai precisar de oxigenio.

    Saudações!

    ResponderExcluir
  2. Vandrei,

    Permita-me discordar desta vez. Não sou conselheiro, mas acompanho de perto através dos blogs o dia-a-dia do Avaí. É público e notório que o assunto mais importante da reunião foi empurrado pra frente com a barriga: a revisão dos valores dos ingressos e mensalidades. É incrível, mas dá a impressão que ninguém se dá conta da situação deprimente pela qual passa a torcida avaiana, outrora conhecida como a mais vibrante de Santa Catarina. Colocaram camisetas e churrasco de confraternização acima daquilo que mantém o clube vivo, seus torcedores.

    Abraços,
    Murilo Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Boa Murilo, a verdade tem que ser dita!!

    ResponderExcluir
  4. Murilo Moreira

    Vandrei, desse jeito o Avaí vai acabar o ano com menos de dois mil sócios, churrasco d econfraternização???? viajens de conselheiros??? Camisas especiais para conselheiros????
    Parece coisa de partido politico querendo agradar outro partido com cargos e outras coisas.
    E o torcedor ... esse ficou pra trás.
    Esperava um pacote que eu pudesse me associar juntamente com minha mulher e duas filhas, mas não dá, do jeito que está eu desenbolsaria 240 reais por mês. Por isso o pay-per-view é muito mais atraente, pois vc assiste os jogos em casa e fora de casa. Pode até falar que torcedor é o que vai a campo coisa e tal, o que eu discordo plenamente e tenho inúmeros argumentos pra isso.
    Parece que a diretoria do Avaí esta fazendo o caminha contrário de 2008. Tomara que seja somente fora de campo...

    Abraços


    Murilo

    Barra do Aririú

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS SENDO FEITOS DE PALHAÇOS!!!

    Muito bom teu comentário quando dizes que se o número de clientes diminuisse 50% em dois anos na empresa do Zunino ele certamete já teria tomado providências ha muito tempo. Isso prova que o Avai pra ele (Zunino) virou uma espécie de "rede social" que ele usa para se manter na mídia e acumular pretígio para ele e seu anexo (filho). Sua contribuição já foi dada, é hora de termos um presidente de série A, que pense grande e não fique perdendo jogadores para times da série B, ou ter seu filho de conluio com o Julinho prejudicando o Avai e fazendo os torcedores de palhaços, onde o jogador fingia que estava machucado enquanto negociava com o Vasco com o Aval do presidente a fim de enriquecer seu filho.

    BASTA! Essa diretoria está afastando os torcedores do AVAI da ressacada. Não esqueçam: O AVAI É MUITO MAIOR QUE A SUA DIRETORIA!!!

    20 de julho de 2011 12:55

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.