sexta-feira, 24 de junho de 2011

Protesto 1

Não sou contra protesto. Penso que a democracia permite qualquer tipo de manifestação. Desde que não extrapole o bom senso. Ontem, integrantes da Mancha foram à Ressacada e nenhuma desordem aconteceu. Houve sim foi muita conversa. É o que todos devem procurar agora: o diálogo.

Um comentário:

Futuro Físico disse...

Vergonha vc postar alguma coisa de ontem, diretoria não sabe aceitar as criticas, e nem os jogadores.
POr isso nossa média de publico está cada vez menos, ipocritas , só pensam na torcida quando não tem mas solução. CAdê o AVAI FUTEBOL CLUBE, se transformou em uma maquina de caça niquel do filho do zunino, e vcs acorbetando tudo.

Café com Broclis esta sendo feito na Ressacada tbm, ontem a TVBV entrou no estádio eo Torcedor comum ficou tomando espray de pimenta dos PPT. SEM VERGONHAS


Quero ver tu aceitar esse comentário, obvio que não vas aceitar, pois escondem tudooo