Ele foi bem tratado!

O coordenador das categorias de base e técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Ney Franco, passou o dia na Ressacada nesta sexta-feira, dia 3, acompanhado do presidente João Nilson Zunino. A visita começou pelos projetos de ampliação do estádio e da construção do novo Centro de Treinamento. Ney Franco conheceu também os camarotes e Área Vip da Ressacada e gostou do que viu. “Impressionante a estrutura do Avaí. Chama a atenção o luxo e conforto dos camarotes. O Avaí hoje é um dos clubes mais modernos e estruturados do Brasil”.

Após o tour pela Ressacada, o treinador recebeu das mãos do presidente um kit especial do Avaí e uma camisa personalizada. O presidente João Nilson Zunino destacou a importância da visita. “O Ney é um excelente profissional que tem as portas abertas aqui na Ressacada. Sempre é importante receber a visita da CBF, afinal, ela é a instituição gestora do nosso futebol. Precisamos estar em contato contínuo”.

No período da tarde, Ney Franco se reuniu com todos os treinadores da categoria de base do Avaí para discutir a relação dos clubes com a Confederação Brasileira de Futebol no que se refere à formação e preparação dos atletas. O encontro ocorreu na sala da presidência do clube. Ao final do dia, o coordenador de base da CBF acompanhou o treino do time principal no CFA e atendeu os jornalistas presentes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.