Muito frio

O frio de rachar tirou muita gente da Ressacada ontem. É bem verdade que a fase não é boa. Mas com aquela temperatura baixa,  mais a chuva, sem falar no trânsito, era difícil ter um grande público. Vamos torcer por tempos melhores!

5 comentários:

  1. O público ridículo não foi culpa do frio, nem da chuva, nem do trânsito. A culpa pelo público ridículo de ontem e dos próximos jogos do Avaí é única e exclusivamente da Diretoria, que montou uma piada de time, o saco de pancadas da Série A, e ainda cobra ingressos à la Barcelona e Real Madrid. Palhaçada!

    A continuar do jeito que está, seremos rebaixados antes que o América de Natal.

    ResponderExcluir
  2. Murilo Moreira

    Vandrei, convenhamos que se o time estivesse certinho a torcida iria, em outras oportunidades a Ressacada lotou com frio e chuva e muitas coisas mais.

    O problema é que o time ( não falo do Elenco) falo do time, pois o galo ontem foi insuperável nas besteiras, com Rafael Coelho de meia e Estrada na Lateral esquerda foi ridiculo.

    Acho que ainda da tempo de consertar, mas depende exclusivamente da diretoria avaiana, e nem precisa muito não.

    ResponderExcluir
  3. Se a fase fosse boa, teria mais público.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  4. Deu de botar a culpa no tempo e no trânsito...

    Até o maior dos ignorantes reconhece que as únicas razões para a Ressacada vazia são o preço dos ingressos e a maneira, no mínimo desrespeitosa, como a diretoria vem tratando os sócios e torcedores desde 2010.

    Sejamos corajosos e francos pra assumir os erros e que se trabalhe como é o dever de quem pôs o clube nesta condição humilhante.

    É hora de ficar quietinho, trabalhando forte, sem ficar com a atitude covarde de transferir responsabilidades pra quem quer que seja, e agir como se espera de quem está no comando de uma instituição tão grande como O Avaí.

    Artur Ferreira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.