Mais doações

Cerca de 1 mil peças de roupa foram doadas nesta terça-feira, dia 28, pela Creche Municipal Monteiro Lobato, localizada no Bairro Carianos, ao Avaí Futebol Clube. O material foi adquirido durante uma gincana realizada pela entidade com os alunos.
De acordo com a diretora Juliana da Matta Ribeiro Leal, a doação é uma contribuição para a Campanha do Agasalho. “Aproveitamos o momento e realizamos uma tarefa da gincana voltada para a obtenção de roupas. Estamos a disposição para ajudar as pessoas neste inverno e por isso resolvemos doar ao Avaí”.
A Diretora Social do clube, Nesi Furlani, recebeu o material que será encaminhado à Ação Social da Capela Santa Rita de Cássia, localizada também no bairro Carianos. Clélia Terezinha Morossino, representante da entidade, compareceu à Ressacada para retirar as doações.
A Campanha do Agasalho 2011 prossegue no próximo dia 23 de julho quando o Avaí recebe o Internacional na Ressacada. A ação tem a participação do Avaí Futebol Clube, da RIC Record e da Associação Florianopolitana de Voluntários (Aflov).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.