Inoperância total

A inoperância da Segurança Pública é algo assustador. Até ontem à noite, apenas 20 presos foram recapturados da fuga em massa do último domingo. Cansei. Cansei de ver o povo e a sociedade acreditarem no bem-estar e na qualidade de vida de Florianópolis!

Um comentário:

  1. A inoperância da Segurança Pública só pode ser comparada à inoperância da Diretoria do Avaí. Tanto uma como outra só ficam vendo a banda passar, com medidas totalmente paliativas e com resultado prático zero.

    Hoje o Miguel Livramento - que eu não tenho a menor paciância para ouvir - acabou dando uma dentro: "o Avaí está parecendo uma casa de loucos comandada por maluco".

    É isso aí!

    Cansei. Também cansei de ver tanta incompetência e omissão à frente do nosso Avaí. A Nação Azurra não merece tamanho desrespeito, tamanho desmando. Estamos apenas na sexta rodada e até os mais fiéis avaianos acreditam que a permanência na Série A deste ano somente será possível se Nossa Senhora da Ressacada, mais uma vez, estender seu manto sobre nós. Caso contrário, se dependermos da competência desse Diretoria, um abraço pro gaiteiro...

    A coisa tá feia!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.