quarta-feira, 8 de junho de 2011

Falta pouco!

Sobre o técnico Alexandre Gallo, ele ainda não assinou. O presidente João Nilson Zunino foi bastante claro nas entrevistas de hoje. É possível que tudo se acerte até no mais tardar sexta-feira. No mais, temos que apoiar, afinal, acima de tudo é o Avaí que estará em campo!

5 comentários:

Junior disse...

Apoiar mais uma BURRICE!
Tás de brincadeira.
Aguardem que a debandada de sócios, com a confirmação do FRAQUISSIMO Gallo, vai ser grande. Falei com vários avaianos, e sócios, conhecidos e estão TODOS INDIGNADOS!

ps: sei que vc censura críticas e não publicarás, mas, fica o alerta.
Depois, não culpem a torcida!

Anônimo disse...

Murilo Moreira

Vandrei, tomara que a caneta estoure na hora, é a mior besteira que o Zunino vai fazer desde que entrou, pra teres uma idéia teve torcedor do outro time que soltou foguetes hoje no centro de Palhoça com a noticia.
Eu estava certo de ir na Ressacada sábado me associar mas não irei, anão ser que esse cara não assuma.
è uma temeridade, ele é muito ruim.

Agora não acredito mais no Avaí.


moreiramurilo@hotmail.com

FERNANDO LUIZ disse...

Prezado VANDREI.

Me desculpa pela sinceridade, mas tomara que algo dê ERRADO e que esse cara não venha.

Péssima escolha.

Um abraço.

Fernando

Anônimo disse...

Vandrei,

Rejeição ABSOLUTA ao Gallo. Aos que se esqueceram, ele foi protagonista na campanha de 2008 do rebaixamento do Figueirense. Péssima, horrível escolha. com todo o respeito, foi uma "cagada" na cabeça do torcedor. ABSURDO o que vem acontecendo. Gallo não!

Ricardo

Anônimo disse...

Vandrei, o sr presidente do clube enlouqueceu? De, de vez por todas as costas para a torcia? Você com seu assessor não deveria dar a ele noção sobre o que pensa a torcida do AVAI sobre a vinda do galo????

Marcos
Sócio do AVAI