Bom dia

Bom dia. Vou falar o quê nesta segunda-feira? Não obtivemos o resultado que esperávamos: vitória. Os jogadores se esforçaram, porém, não encontramos ainda a fórmula do sucesso. Ainda há tempo. Porém, a cada rodada, a responsabilidade aumenta. Estamos tristes, todos. Sem exceção.

3 comentários:

  1. Vandrei, não estão todos tristes, não.

    O empresário desse Daniel deve estar rindo à toa; oras, o cara conseguiu com que o Avaí dispensasse o George Lucas, que depois de um tempão de estaleiro tinha feito duas partidas seguidas como destaque, e emplacou esse Daniel no time titular que, vamos e convenhamos, não joga no time da minha rua... o cara não tem a menor noção!

    Outro cara feliz à bessa é o empresário desse tal de Maurício Alves. Êta cara bom... o empresário, é claro! Esse Maurício Alves tem que voltar para a escola, porque futebol, definitivamente, não é a praia dele.

    E o Julinho? Craque? Socorro! O Julinho é craque no maiô contra biquini, no casados contra solteiros, mas futebol profissional é coisa séria.

    Aliás, falando em seriedade, isso é o que está faltando para a Diretoria do Avaí. Estão brincando com coisa séria; montaram um time de várzea, com um treinador de várzea, afastaram completamente a torcida, vem com o infame discurso de socializar custos, e querem enfrentar os grandes do futebol brasileiro? Falta muita competência! Espero, sinceramente, que o Luiz Alberto consiga trazer de volta um pouco dessa competência e tenha tempo e dinheiro para tirar o Avaí dessa inhaca.

    Saudações Azurras!

    ResponderExcluir
  2. Vandrei, o cara pode acordar as 5 da manhã, suar, correr, dar o sangue e sair de campo estourado, mas se não tiver qualidade não vai dar jeito.

    Pior, o treinador é maluco.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Bion. Ontem após chegar da Ressacada e adentrar ao Bar da helô no nosso Morro do Céu para assistir ao Internacional salvar o que nos restou do Domingo, por sinal errei o placar por 1 gol, falei antes do jogo que seria 4 x 0,prometi para meus amigos que hoje postaria um comentario mostrando toda minha indignação pelo momento que vivemos, mas pensando bem não vale a pena. Só uma coisinha: contratar esse treinador pra fazer aquilo de ontem, eu modesta parte faria melhor. Meu palpite esta se confirmando desde antes da segunda rodada: se não contratar "JOGADORES" VAI CAIR PRA SERIE B NO PRIMEIRO TURNO. Aí realmente nosso AVAÍ faz coisa. Me recuso a escrever mais. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.