segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ações de marketing

Em meio a despedida do goleiro Renan, que foi para o Corinthians, e a visita do coordenador das divisões de base da CBF, Ney Franco, o Avaí teve uma semana intensa com o lançamento de uma bateria de ações que visam fortalecer a marca, aumentar sua penetração nas redes sociais, aumentar o relacionamento com a base de sócios e potencializar a nova linha infantil do clube.

O clube mantém um intenso relacionamento com o seu corpo social e nesta semana dedicada aos namorados irá presentear com um kit de beleza (shampoo, creme para pentear e condicionador, todos de marca própria) os sócios que forem à Ressacada.

O gerente de Marketing do clube, Sidnei Luiz Speckart, acaba de fechar uma parceria com a empresa Céu Digital e lançou o Bolão da Torcida. O torcedor que marcar mais pontos, acertando os resultados dos jogos no Brasileirão, vai levar um iPad no  final do primeiro turno.

Outra ação de destaque é o concurso de vídeos que irá selecionar um torcedor para viajar com a delegação, com tudo pago, para o jogo contra o Palmeiras. Esse torcedor vai viajar no mesmo avião, hospedar-se no mesmo hotel, fazer as refeições com o time, ir com a delegação para o estádio e ainda vai curtir várias outras mordomias.

Nas redes sócias, uma campanha vai presentear a torcida com duas camisas oficiais da coleção recém-lançada. Para participar, basta seguir o clube no Twitter.

O clube ainda comemora o Top Of Mind recebido na semana passada como marca mais lembrada no segmento time de futebol em Santa Catarina e  mantém uma forte e constante campanha pela valorização dos produtos oficiais. Hoje é considerado benchmarking nacional em Licenciamento e está prestes a alcançar o número de 1700 produtos licenciados.

E o mais recente gol do Leão da Ilha neste quesito é a Turminha do Leão. Os leõezinhos (Léo, Leônidas e Leona) são os mais novos personagens infantis do clube e que acabam de ganhar um hot site próprio onde as crianças podem brincar e interagir gratuitamente. Para brincar com os mascotes infantis e conhecer todas essas promoções em detalhe, basta acessar www.avai.com.br e conferir todas as novidades.

2 comentários:

Junior disse...

E bons jogadores, para formar um bom time NADA!

Cesinha Nunes disse...

Bion que espetáculo, parece que estou no País das Maravilhas, tudo muito bom , tudo muito lindo.O Avaí é do tempo de 1 só jogo de camisas, calção e meias costurados antes de entrar em campo. Junta 11 jogadores coloca numa Kombi, vai lá e ganha do Metropol.Botava-se a cabeça na chuteira do adversário, ralava a bunda no campo que nem grama tinha.Eu quero é time.