Nota mil

Mais uma vez a torcida merece nota mil. Os espetáculos feitos nas últimas rodadas com certeza fizeram a diferença. Ficou provado que a Ressacada está pequena para a Nação Azurra que cresce a cada dia. Simplesmente mágica a atuação dos torcedores nessa reta final. Quem assim seja em 2011.

4 comentários:

  1. Espero que as mentes brilhantes que resolveram afastar o torcedor do estádio e que no final viram que quem faz a diferença é a torcida também se conscientizem da importância desta nação e revejam os valores absurdos praticados durante quase todo o ano, pois certamente os valores destas últimas rodadas não serão mantidos, e nem podem mesmo.
    Uma sugestão, pega os valores das mensalidades de 2009 e aumenta R$ 5,00 em todos os setores, o que terá uma redução em relação a este ano mas certamente o retorno seá maior pois muitos voltarão. Separa novamente os setores C e E do D para poderem ter preços diferenciados.
    É A TORCIDA QUE LEVA O TIME NAS COSTAS, sempre foi assim e desta vez não foi diferente.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir
  2. Vandrei,

    será interessante o Clube antecipar como pretender tratar a torcida em 2010: passando a faca ou compreendendo que o torcedor é mais do que um financiador deste projeto! Tu, como assessor do Presidente, poderias mexer os pauzinhos né?

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. tantas vezes vim aqui para criticar, mas hoje venho para dizer que estou feliz por ter queimado a lingua, sei la quantas vezes vi os melhores momentos do jogo e ainda me emociono com a partida...foi um semestre sofrido e as vezes nervosos nos exaltamos mais do que deveriamos, mas tenho certeza que queremos sempre o melhor para o nosso clube.
    TENHO UMA SUGESTAO: vamos aproveitar o momento e lançar camisas em homenagem a caio e emersom e tudo o time. e a oficial de jogo com a numero 4 (ja pedi tantas vezes no avai store mas nao sei porque nunca disponibilizam, ja que no começo do ano o dp de marketing dizia que colocaria alguns numeros disponives para compra.

    ResponderExcluir
  4. Vandrei, não sei se assistisse hoje no Helio Costa a reportagem do Cuica!!! Ele saiu daqui da Barra de Lancha pra Ressacada com uma turma de avaianos!! Se der põe o video no blog.

    Ah!!! Um ano sem vestir a camisa do Avaí. Promessa é dívida! Já está dificil não usar hoje!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.