Mudança de comportamento

Exatamente 5.411 sócios estiveram no jogo de ontem aqui na Ressacada. O que significa que a metade dos adimplentes não compareceu. Se avaliarmos a quantidade de ingressos vendidos, os números aumentaram. Ou melhor, duplicaram. O que é positivo para o clube. Sabemos que o pay-per-view trouxe acomodação. E que o trânsito ainda é o grande problema. Mas esperamos do torcedor uma mudança de comportamento. É questão de urgência.

3 comentários:

  1. Essa questão de termos 100% a mais de presença de torcedores não-sócios é importante. Apesar de concordar com a importância dos sócios, não podemos nos esquecer dos torcedores que não podem (pelos mais variados motivos) ir a todos os jogos. Agora é tentar trazer os sócios novamente a Ressacada. mas já vi uma melhora muita boa de público em relação ao jogo contra o Atlético e o Palmeiras... Vandrei, volto a perguntar: Como esta'a situação da dupplicação da Diomício freitas? Lembro que vc noticiou aqui no Blog que foi assinado um convênio e que as obras deveriam começar na metade do ano. Se não começar esse ano, enfrentaremos esses problemas no ano que vem novamente. Ontem pra escoar 8000 torcedores foi preciso 2 horas e meia, imagina pra escoar 18.000!!!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Vandrei
    é um absurdo temos que pedir o comparecimento dos sócios. Fora o preço do ingresso (que realmente é fora do comum) não existe motivo pra ausência do torcedor na ressacada. Falar da fila e do frio chega a ser irritante. Canso de ir a jogos sozinha e, faça chuva ou faça sol, me programo para evitar os piores horários e se tenho compromisso depois, sacrifico os minutos finais do jogo e ouço o final da partida na rádio. Pra tudo, se dá um jeitinho. Torcedor que é torcedor dá um jeito. Só não condeno aqueles que nao têm condições financeiras, porque realmente o preço da ressacada tá abusiva. Mas sócio nao ir a jogo é pra matar. Saudades do caldeirao que a ressacada era no ano passado...

    ResponderExcluir
  3. Vandrei,
    mudança de comportamento da torcida já houve neste jogo. A quantidade pode não ter sido a desejada, apesar de ter tido mais não-sócios, o que prova que a promoção surtiu efeito.
    Mas a mudança de comportamento pôde ser verificada na participação da torcida, muito mais empolgada e cantando o tempo todo.
    Assim como eu, tu tb já fosse de torcida organizada e sabemos que quem pega junto com o time não é o playboyzinho que pode até ir para o camarote se quiser, quem canta o tempo todo, que realmente empurra o time é o pessoal mais humilde, que o sangue azul ferve na hora da partida. Este pessoal estava excluído da Ressacada neste ano. Com a redução do ingresso alguns voltaram, é questão de tempo para o povão votlar com força. O clube precisa fazer uma modalidade de sócios que contemple esta classe que sabemos que é de suma importância para esquentar o estádio.
    Sabemos que a Série A não é mais aqueeeeeeela novidade e com este afastamento do sócio promovida pela campanha de sócios mal sucedida acabou com o tal caldeirão.
    Por isto que sempre bato na tecla, temos que dar condições para o povão ir, neste jogo vimos mais povão no estádio e a postura da torcida foi nítida.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.