RECICLAGEM

Boa tarde. O momento é de reciclagem. Ainda não tenho a convicção da saída do Chamusca. Pelo menos ainda não recebi a informação oficial. Mas quem sabe é uma boa. A torcida precisa de um fato novo, de ânimo. Sabemos do ferimento causado ao torcedor. Por isso, estamos buscando um bom nome para revigorar o time e voltar a encantar. Parece discurso, que nada. É apenas um pouco do meu lado torcedor, afinal, também sou apaixonado por este clube. Uma coisa eu posso dizer. Futebol não é fácil fazer. Ainda mais na condição de Série A. Mas sempre vou acreditar no trabalho do clube. Existem aqui pessoas que dão a vida por ele.

Um comentário:

  1. Não tenho nada contra o Chamusca, mas concordo contigo que às vezes mudanças dão ânimo e revigoram. Minha preocupação é que, por melhor que seja nosso novo técnico, as limitações do nosso time continuam as mesmas e ele terá a mesma dificuldade para trabalhar... Vamos torcer para que também venham reforços. Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.