O TRABALHO CONTINUA

Nos bastidores, o Avaí continua projetando a ampliação do Estádio da Ressacada. A intenção do presidente João Nilson Zunino é aumentar o estádio para 40 mil lugares, inclusive com as exigências legais da Fifa. A parte nova (setores C, D e E) será capaz de receber 9 mil pessoas. Atrás dos gols, os tobogãs vão ter capacidade de 7 mil lugares cada um. E onde fica o Setor A está a maior novidade. O telhado será substituído. Mas antes será erguido um novo andar de arquibancadas. A capacidade neste espaço deve chegar a 17 mil. Portanto, somando-se tudo, chega-se aos 40 mil lugares.

4 comentários:

  1. ô Amigo,
    Não leve como uma crítica. Mas estou bem temeroso quanto a nosso futuro. Pra que teremos um estádio com as exigências da FIFA se esse time que aí temos não inspira confiança.
    Precisamos de contratações. Não de ampliações. O que temos tá ótimo. Já o time...
    Desculpa, mas pela primeira vez estou com medo. Ano passado sabíamos que o time faltava encaixar. Este ano, sabemos que com esse time não chegaremos.
    Abraço,
    Mauro Canto

    ResponderExcluir
  2. Vandrei, não acho legal o Avaí num momento incerto dentro de campo ficar anunciando grandes obras.
    Isso foi feito da mesma maneiro pelo time da coloninha e deu no que deu.
    Creio que no momento o Avaí precisa trazer pelo menos mais um bom meia e atacante.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Vandrei,

    Temos uma média de público de 7 mil torcedores. Em jogos grandes (um ou dois por ano), não conseguimos sequer lotar o estádio. Qual o objetivo de um estádio com capacidade para 40 mil torcedores?

    Abraço,

    Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Não acredito nisso tudo, mas caso aconteça, os custos dessa ampliação também serão socializados?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.