CORNETAGEM DESNECESSÁRIA

O grande equívoco do dia foi a "cornetagem" desnecessária sobre a vestimenta do técnico Péricles Chamusca. Infelizmente, alguns integrantes da imprensa e blogueiros precisam ir ao oftalmologista. A camisa não era alvinegra e sim branca com azul-marinho. Inclusive o Chamusca soube do fato e está disposto a vesti-la de novo. Cuidado com o que falam antes de ter a certeza.

5 comentários:

  1. nobre colega...
    o marketing poderia ter percebido isso(e até mesmo, independente da que ele usava)e ter dado a ele uma daquelas gola polo da fanatic. o cara já chegaria vestindo avaí!
    aliás, ponto negativo para os jogadores (e quem cuida disso)que dão coletiva pós jogo fazendo comercial pra as "Armani e Cia"..tem que por uma do clube tipo polo, tipo as que eles usam na chegada ao estádio, afinal, alí eles ainda estão a trabalho...penso eu.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro vandrei.....com tantas camisas da Avaí/Fanatic, as cores que ele usou até pode ficar em segundo plano.....mas ele deveria estar usando O MATERIAL DO AVAÍ.

    E TIVE A CONFIRMAÇÃO DE UMA PESSOAL QUE ESTAVA AI NA COLETIVA DE QUE ERA PRETA E BRANCA.

    O cara vai se apresentar usando ADIDAS ao invés de FANATIC....QUEM VAI APARECER NA FOTO???


    E ninguém é obrigado a ir ou tem acesso as coletivas como voces ou tem tempo livre. Além do mais, ninguém é dono da verdade.....

    ResponderExcluir
  3. Prezado Vandrei Bion,

    A cornetagem do dia foi em cima do que a diretoria do avai fez, aumentando o valor das mensalidades.
    Com muito custo os sócios já pagam a mensalidade, e diga-me, qual a explicação para um reajuste de quase 20% na mensalidade?
    Acredito que é preciso repensar, o reajuste cerca dos 5% ou 6% é justo e necessário, agora extrapolar, é fazer com que o associado fique desmotivado para seguir no quadro do clube.
    Por isso, abaixar o reajuste.
    Abraço
    Léo Pereira - Barreiros

    ResponderExcluir
  4. Poderia entitular este post de COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO...

    A camisa do Treinador Péricles Chamusca não é azul, se for, só pode ser um azul petróleo escuro reforçado.

    Sinto, mas o AVAÍ falhou e dar brecha pra comentários como os que vimos publicados em comunidades e em blogs (como no meu).

    Já não é de hoje que a assessoria de imprensa e diretoria de comunicação não se encontram.

    2010 começou mal, aumento de mensalidade, camisa de cor não identificada, Sávio na Ressacada e agora pra piorar os blogueiros são convidados a ir a um oftalmo...

    O conselho de "cuidar com o que se fala" se aplica aos dois lados acredito eu.

    É com pesar que pela primeira vez desde que comecei a entrar aqui neste blog tenha que ser para discordar veementemente do amigo e devolver o "oftalmo".

    Bruno Carvalho
    Resistência Avaiana

    ResponderExcluir
  5. Henrique Backer05 janeiro, 2010 18:26

    Pauuuuuuuuuuuuuuuuu
    bem na pinha!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.