BICHO ALTO

Recebi uma informação ontem na Ressacada que vai repercutir nos bares e nos ambientes populares. Os jogadores do Avaí teriam pedido 1 milhão de reais para o pagamento do bicho da possível conquista do acesso à Série A. Para falar a verdade a vocês, não acreditei nessa informação. É muito dinheiro. Mas se me perguntarem sobre o merecimento, ele existe. Os jogadores do Avaí merecem dois, três milhões pela dedicação e, acima de tudo, pelo bom futebol ao longo da temporada. E com certeza, a grande expectativa é de subir e pagar o dinheiro. No Figueirense, quando subiu, não se sabe realmente se o bicho foi pago em 2001, tamanha a reclamação do técnico Benazzi, que por diversas vezes, criticou ao microfone o não recebimento do prêmio.

3 comentários:

  1. Vandrei

    Não é hora de levantar essas leviandades....

    De uma boa checada na informção antes de dispara-la.

    Abrãços

    ResponderExcluir
  2. Vandrei.

    "Notícia" IRRESPONSÁVEL da sua parte! Pra que levantar esse tipo de coisa, do "ouvi dizer que fulano disse" numa hora dessas em que o time tá bem?

    Se você realmente se diz avaiano, haja como tal, por favor!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os companheiros de comentario. Não é hora de levantar assuntos da qual não se tem certeza. Esse tipo de comentario serve apenas para tumultuar o ambiente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.