sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Para lotar a Ressacada, Parte 2!

O Avaí Futebol Clube atende ao apelo das pessoas que estão sofrendo em conseqüência das cheias que atingiram o Vale do Itajaí na semana passada. Muitos torcedores das cidades atingidas, algumas delas já homenageadas no projeto em que símbolos dos municípios são estampados na camisa dos goleiros avaianos, entraram em contato com o clube sugerindo uma ação mais ampla em apoio às vítimas. O clube sensibilizou-se com o sofrimento destas pessoas e decidiu ampliar sua ação de arrecadação e apoio aos municípios atingidos.

A principal ação programada será uma coleta intensiva de alimentos neste sábado, no período das 9h às 13h, na secretaria da Ressacada. São 2.000 ingressos a serem trocados por 1 quilo de alimento não perecível, exclusivamente para os sócios do clube. Basta estar adimplente e portar a carteira de sócio (não necessita ser o titular) com 1 kg de alimento, sendo que será distribuído 1 ingresso por associação. O sócio ajuda as vítimas da enchente e pode levar um acompanhante ao jogo contra o Palmeiras. Os ingressos a serem distribuídos respeitam a disponibilidade de cadeiras, sendo os seguintes limites:

Setor A: 200 ingressos
Setor B: 500 ingressos
Setores C e D: 1.300 ingressos


Além da arrecadação destas duas toneladas de alimentos para distribuição nas cidades atingidas, o caminhão que partirá para o Vale do Itajaí já no sábado à tarde, em função da urgência por donativos, levará 1.000 camisetas especiais doadas pelo clube além de uma grande quantidade de produtos licenciados de higiene pessoal. Também procurando sensibilizar mais pessoas para esta causa, as camisas utilizadas pelo time no jogo deste domingo contra o Palmeiras levarão a mensagem #JuntosSomosMaisFortesSC no lugar do nome dos jogadores. A mensagem, lançada esta semana, representa o compromisso do Avaí com o povo de Santa Catarina.

O clube reforça ainda que a arrecadação de alimentos continuará no domingo, porém desvinculada do fornecimento de ingressos. Os alimentos adicionalmente arrecadados serão levados ao Vale do Itajaí na próxima semana, após o envio do carregamento de urgência distribuído neste sábado. Convidamos todos a se engajarem nesta luta que é de todos nós em prol de Santa Catarina. Juntos Somos Mais Fortes na recuperação de Santa Catarina.

OBS: É importante informar que o torcedor contemplado com o ingresso precisará entrar acompanhado do sócio nas catracas da Ressacada.

Fonte: www.avai.com.br

Nenhum comentário: